Professor João Maria de Lima assume direção da Escola da ALRN

09/04/2019

Responsável pelo projeto “Conexão Enem”, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o professor João Maria de Lima, aceitou o convite do presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira, e assume o comando da Escola da Assembleia do RN.

O professor é licenciado e mestre em Letras, membro do Conselho Estadual de Educação, ex-presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do RN – FAPERN, professor do curso de Direito do UNI-RN, idealizador e coordenador do Conexão Enem, ex- coordenador do Projeto #QueroAprender, da secretaria de Estado da Educação e da Cultura – SEEC, e professor com mais de 20 anos de experiência nos ensinos público e privado. É autor de 3 livros.

“Aceitei o convite do presidente Ezequiel com muita honra. Pra mim, será um desafio de dirigir a Escola da Assembleia, instituição que muito contribui com a capacidade dos servidores da Casa e com o objetivo de aproximá-la cada vez mais da população”, afirma o diretor.