ILP realiza Seminário de Direito Eleitoral

06/05/2010

O Instituto do Legislativo Potiguar irá promover o Seminário de Direito Eleitoral, com o tema “Eleições 2010 – Propaganda e Prestação de Contas Eleitorais”, como atividade do curso de Pós-Graduação- Especialização em Administração Legislativa, que vem se desenvolvendo desde o dia 19 de abril, na sede do ILP. Os palestrantes serão o Dr. Jarbas Bezerra, juiz de Direito Assistente da Presidência do Tribunal de Justiça e ex-juiz Eleitoral, que falará sobre “Propaganda Eleitoral nas eleições de 2010”, e a Dra. Lígia Limeira, bacharel em Direito e servidora do Tribunal Regional Eleitoral, que abordará o tema “Prestação de Contas Eleitorais”. O Seminário será realizado no dia 18 de maio, no auditório Robinson Faria, na sede da Assembleia Legislativa, das 8:30h às 17:30h, com intervalo para almoço. Estão sendo oferecidas 120 vagas, e as inscrições podem ser feitas até o dia 14 deste mês, das 8h às 18h, na sede do ILP, na Rua Açu, 426, Tirol.