Futura parceria entre Escola da Assembleia e Fecam/RN é discutida em reunião

28/05/2019

O diretor da Escola da Assembleia, professor João Maria de Lima, reuniu-se com o vereador Paulinho Freire, presidente da Fecam/RN (Federação das Câmaras Municipais do RN) e da Câmara Municipal de Natal, para tratar da futura cooperação técnica entre as instituições.

A ideia da parceria é possibilitar a realização de cursos por todo o Estado do RN, capacitando e qualificando os servidores das câmaras conveniadas, além de levar conhecimento aos munícipes do interior do Rio Grande do Norte.

“Já existem necessidades por parte de diversas Câmaras Municipais do estado. E é um compromisso do presidente Ezequiel Ferreira (PSDB) atender essas demandas. Queremos levar o conhecimento da Escola da Assembleia para o nosso interior e aproximar cada vez mais o Legislativo Estadual da sociedade potiguar”, afirmou o diretor João Maria.