Projeto "Conexão Enem" inicia aulões presenciais gratuitos neste domingo (11)

09/08/2019

O Dia do Estudante vai ser comemorado com o início de uma série de aulões preparatórios gratuitos, através do projeto "Conexão Enem", para estudantes que vão realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A aula inaugural acontece neste próximo domingo (11), no Palácio dos Esportes em Natal, das 8h às 12h.

"Serão 14 encontros até a prova do Enem, com o corpo docente mais qualificado dos cursinhos do Estado. Esse é mais um projeto na área da educação que a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, através do presidente, Ezequiel Ferreira, promove dando oportunidade para que os jovens tenham acesso ao conteúdo preparatório para o Enem", explica o diretor da Escola da Assembleia, João Maria de Lima.

O projeto é aberto tanto para alunos de escolas públicas quanto particulares com o objetivo de possibilitar aos estudantes a oportunidade gratuita de se prepararem para o exame e aumentar suas chances de ingresso nas universidades.

Sob o comando do professor Joao Maria de Lima, o espaço tem capacidade para receber até três mil pessoas, atendendo à demanda do projeto.

Esse projeto conta com a parceria entre a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a Câmara Municipal de Natal e a Prefeitura do Natal.