Gestão e Fiscalização de Contratos e Redação Oficial terão novas turmas

18/09/2019

Os cursos de capacitação profissional em Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos e Convênios e Redação Oficial e Atualização Gramatical oferecidos pela Escola da Assembleia esgotaram suas inscrições – limitadas pelo controle de qualidade educacional e capacidade física da sala – em temo recorde e novas turmas serão divulgadas em breve.

“Nosso planejamento educacional prioriza as necessidades e zela pela educação de qualidade. Os cursos são de excelência e estamos surpreendidos positivamente com a grande procura. Esgotamos a possibilidade de inscrição para a primeira turma de cada um deles, mas já estamos planejando novas datas para quem se interessou e não foi contemplado ainda”, afirma o professor João Maria de Lima, diretor da instituição.

Neste segundo semestre, a Escola da Assembleia está oferecendo 75 cursos com opções de capacitações profissional e pessoal, palestras, mestrados e especializações. Além disso foi implantado o ensino a distância, sem custos extras para Escola e, em consequência, para a própria Assembleia.

Escola da Assembleia foi criada há 10 anos com a missão de capacitar os servidores do legislativo estadual, mas em acordo com a orientação do presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira, a Escola disponibiliza vagas para parceiros conveniados e comunidade em geral.