Conexão Enem movimenta fim de semana de estudantes

23/09/2019

Faltam 40 dias para o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM – e o Conexão Enem já está no ritmo de reta final, junto com os alunos que aproveitaram o fim de semana para estudar.

Em Angicos, uma turma concentrada aproveitou a manhã do sábado para afinar os conhecimentos nas disciplinas de Língua Portuguesa, Redação, História e Geografia, nas aulas gratuitas, ministradas pelos professores João Maria de Lima e Nadson Gutemberg. Já no domingo, o aulão do Conexão Enem aconteceu na sede da Escola da Assembleia, recebendo os professores Adailton Figueiredo, Henrique Lucena e Kokinho, referências potiguares na disciplina História.

“O Conexão Enem vem cumprindo o seu objetivo de contribuir e apoiar a educação de estudantes que estão se preparando para as provas em novembro. Desde agosto, quando iniciamos os aulões pelo interior do Estado, o número de participantes cresce cada vez mais, em sintonia com a nossa satisfação como instituição de cunho educacional”, defende o professor João Maria de Lima, diretor da Escola da Assembleia e professor do Conexão Enem.

Acompanhe o Conexão Enem também pela TV Assembleia, ao vivo, toda quinta-feira, 20h, com reprise nas sextas-feiras, 17h30; sábados 16h30 e domingos, 16h,