Cidadãos de Olho D´água dos Borges participam de curso oferecido pela Escola

05/11/2019

Oferecido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, por meio da Escola da Assembleia, os cidadãos do município de Olho D´água dos Borges e cidades vizinhas estão participando durante todo o dia desta terça-feira (05), do curso de 'Relacionamento Interpessoal e inteligência Emocional', ministrado pelo professor Flávio Emilio.

“O curso de Gestão de RH está tendo um nível de participação muito bom, muito intenso. É uma turma heterogênea, com pessoas diferentes, a maioria não se conhece, mas todos com interesse em aprender mais desse mundo que é a Gestão de Pessoas e de Recursos Humanos”, explica o professor Flávio Emílio.

A abordagem realizada por Emílio alterna conceitos fundamentais da Gestão de Pessoas como liderança, comunicação, supervisão, delegação, eficiência, eficácia e tudo isso balanceado com atividades práticas dinâmicas que coloca o participante para vivenciar o dia a dia do que é Gestão de Pessoas, além de dar um nível de aprendizado muito bom com motivação.

“Apesar de as aulas serem o dia inteiro a gente percebe que o nível de energia do pessoal continua alto, eles continuam interessados e isso é bom não só para quem está participando, mas para quem tá ensinando também”, conclui o ministrante.

O curso faz parte do projeto ‘Conexão Parlamento’, em parceria com a Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte – FECAM.

Nesta quarta-feira, o ministrante Flávio Emilio segue para Pau dos Ferros e na quinta-feira para Felipe Guerra ministrar o curso de 'Relacionamento Interpessoal e inteligência Emocional.

As aulas acontecem nas Câmaras Municipais de cada município e terão duração de 8h. As inscrições podem ser feitas via e-mail: fecam.rn.adm@hotmail.com ou pelo telefone: (84) 3211-0845.

Para mais informações acesse o site: https://www.fecamrn.com.br/inscricao/

Fonte: Escola da Assembleia realiza curso nos municípios do Alto Oeste Potiguar