Pau dos Ferros: curso de Atendimento ao Público é oferecido pela Escola

06/11/2019

Interatividade, comprometimento, prática e teoria foram alguns dos pontos altos do curso “Atendimento ao Público”, nesta última quarta-feira (6), no município de Pau dos Ferros, no Alto Oeste Potiguar, há 335 km de capital potiguar.

O curso ministrado pelo professor Flávio Emílio teve a presença de mais de 50 alunos do município e cidades vizinhas participaram de forma estimulante, aprimorando as habilidades de atendimento ao público, que é um desafio lidar com o ser humano em atendimento.

“Lidar com o público é muito complexo até porque você lida com diferentes perfis e quem trabalha em atendimento precisa estar habilitado para diversos tipos de pessoas. Então, usamos abordagem prática para garantir um curso animado, participativo, e principalmente com muito conhecimento. Essa foi a nossa expectativa, tivemos casa cheia, e espero que todo mundo tenha saído de lá com aprendizagem consistente”, afirma Emilio.

Oferecido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, por meio da Escola da Assembleia, o curso faz parte do projeto ‘Conexão Parlamento’, em parceria com a Federação das Câmaras Municipais do RN – FECAM.

Nesta quinta-feira (7), Flávio Emilio segue a Felipe Guerra para ministrar o curso de 'Relacionamento Interpessoal e inteligência Emocional’.

Para mais informações acesse o site: https://www.fecamrn.com.br/inscricao/