Diretor da Escola da Assembleia recebe parceiros do Conexão Enem

09/03/2020

O diretor da Escola da Assembleia, professor João Maria de Lima, recebeu nesta sexta-feira (6), diretores do Lógico Cursos Aliados. Na pauta, ajustes na parceria firmada para os aulões do Conexão Enem Natal, tanto televisionada pela TV Assembleia quanto presencialmente na sede da instituição acadêmica legislativa, a partir de abril.

O projeto Conexão Enem é uma iniciativa que beneficia milhares de alunos, principalmente, da rede pública, bem como estudantes de todo o Rio Grande do Norte. Somente em 2019, foram aprovados trinta alunos que participaram das aulas gratuitas ofertadas pelo projeto, em Natal.

"É um compromisso da gestão do presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira, aproximar cada  vez mais o legislativo da população, por meio da Escola da Assembleia, ofertando cursos, aulas, capacitações, palestras, oficinas e tudo que for preciso para o crescimento da nossa sociedade", concluiu o diretor da Escola da Assembleia.