Instituto do Legislativo Potiguar inicia primeiro semestre letivo dia 22 de março

10/03/2010

As atividades acadêmicas do Instituto do Legislativo Potiguar serão iniciadas no dia 22 do corrente mês. Já funcionando em sua sede própria, na Rua Açu, 426 (Tirol), a equipe do ILP conclui o detalhamento da programação dos cursos a serem oferecidas neste primeiro semestre letivo de 2010, e acompanha os retoques finais da infraestrutura física e instalação dos equipamentos das salas de aula e demais setores administrativos. Ampla divulgação do calendário acadêmico está sendo elaborada, para deixar a clientela do instituto devidamente informada a respeito dos cursos, da carga horária, do período de inscrição. Cursos novos Na programação acadêmica deste ano foram incluídos três cursos novos, o que constitui um avanço do ILP na sua moderna proposta pedagógica. O primeiro deles será a Pós-Graduação em Administração Legislativa. O diretor Mizael Barreto está envolvido na organização do curso, do qual poderão participar servidores e seus dependentes. O único pré-requisito é que o candidato seja portador de curso de graduação, em qualquer área do conhecimento. A segunda inovação é a inserção do curso de Inglês. Acompanhando a exigência do mercado de trabalho e seguindo sugestão dos servidores feita durante o período do Levantamento da Necessidade de Treinamento, o ILP decidiu oferecer o referido curso, para o qual está sendo concluído o conteúdo programático. Como terceira novidade, estará sendo oferecido o curso Pré-Vestibular. Esta é também uma solicitação que os servidores apontaram e que agora serão contemplados. Até final desta semana, a programação das atividades acadêmicas para este primeiro semestre letivo estará concluída e divulgada nos meios de comunicação.