Pós-graduada da Escola da Assembleia tem artigo aprovado em revista da UFRN

03/11/2020

A pós-graduada em Direito Constitucional, Nathália Fidelis Siqueira, teve seu artigo aprovado para a publicação na 48° Revista Jurídica In Verbis, do curso de Direito da UFRN. A aluna abordou "A responsabilidade civil objetiva do Estado por ato protegido por imunidade material do parlamentar: A igualdade na repartição dos encargos sociais X a liberdade de expressão".

Para o diretor da Escola da Assembleia, João Maria de Lima, é pelo compartilhamento de conhecimento com a sociedade que nós existimos, para fomentar e propagar o pensamento crítico e a criação de uma filosofia de crescimento educacional.

A aluna Nathália Fidelis Siqueira diz se "sentir muito feliz e honrada em ter o artigo, fruto do trabalho de conclusão de curso da Pós da Escola da Assembleia, publicado em uma revista que sempre admirou durante toda a graduação na UFRN".