Escola lança edital para Especialização em Direito, Tecnologia e Inovação

26/03/2021

A Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (EALRN), em acordo de cooperação com a Escola da Magistratura Federal da 5° Região do RN (ESMAFE/RN), torna pública a abertura do edital de seleção para o Curso de Especialização em Direito, Tecnologia e Inovação (DTI), no ano letivo de 2021.

O curso tem como públicos-alvo servidores da Casa Legislativa, de outras Câmaras Municipais, Tribunal de Contas e demais públicos conveniados à EALRN, bem como integrantes da Justiça Federal no Estado (magistrados, servidores e colaboradores) e comunidade, desde que tenham Diploma de Graduação em Direito ou áreas afins (Ciências Sociais, Administração, Contábeis, Economia) e interesse em desenvolver e aprimorar sua prática profissional na articulação entre Direito, Tecnologia e Inovação.

A Especialização, com 60 (sessenta) vagas, terá duração de 20 (vinte meses), com carga horária total de 360 (trezentas e sessenta) horas e funcionará em formato híbrido. As aulas ocorrerão no horário noturno, das 18h30 às 22h30, nas segundas e terças-feiras, quinzenalmente, com previsão para início no dia 10/ 05/ 2021.

As inscrições devem ser realizadas, no período de 05 a 16 de abril de 2021, exclusivamente, pelo e-mail: pos.escola@al.rn.leg.br. Detalhe: as inscrições somente serão aceitas com o carregamento (upload) ou entrega da documentação completa do candidato.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 28 de abril de 2021, no Diário Oficial Eletrônico da ALRN, site e redes sociais da Escola da Assembleia. A matrícula dos candidatos selecionados será efetuada nos dias 03, 04 e 05 de maio de 2021, na sede da Escola da Assembleia, localizada na Rua Açu, n° 426, Tirol, Natal/RN, no horário das 09h às 15h.

É importante frisar que a Escola da Assembleia está credenciada pelo Conselho Estadual de Educação para oferecer cursos de pós-graduação lato sensu, cujo o certificado tem validade nacional.

Para mais informações acesse o edital abaixo:

Ou ainda pelo Diário Oficial da Assembleia Legislativa do RN.