Em São Paulo, diretor da EALRN, trata de parceria entre a Instituição e a Unicamp

17/03/2022

Em Campinas, São Paulo, nosso diretor, professor João Maria de Lima, esteve reunido, na manhã desta terça-feira (15), com a coordenadora do Programa de Pós-graduação em Educação Política da Unicamp (Proeep), Andreia Freitas, e parte de seus orientandos para tratar da parceria entre o departamento e a Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

O encontro aconteceu para análise do material produzido pelos acadêmicos da Unicamp e para o ajuste dos termos do protocolo de intenções entra as instituições, que não prevê transferência de recursos, apenas intercâmbio acadêmico.

À tarde, o diretor esteve com o cientista político e coordenador da Fundação do Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), Humberto Dantas.

Na pauta, cidadania e participação política. Dantas, atual diretor do movimento Voto Consciente, convidou o diretor da Escola para integrar-se à Rede e disponibilizou quatro livros para o projeto Conexão Cidadã.