Encontro com representantes do MPRN aponta novas parcerias com Escola da Assembleia

16/03/2023

O diretor da Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (EALRN), professor João Maria de Lima, recebeu, com satisfação, nesta quinta-feira (16), a visita do coordenador do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público do RN (Ceaf/MPRN), o promotor de justiça, Erickson Girley Barros dos Santos; a chefe do Setor Técnico-Pedagógico do Centro, Avany Bernardino Corrêa Sobral e o presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (Sindsemp/ RN) e vereador de Natal, Aldo Clemente.

O encontro teve a finalidade de conversar sobre uma possível parceria para o aprimoramento profissional dos membros das duas Instituições, com a oferta de uma pós-graduação.

"A visita foi muito produtiva. Sempre estamos focados em firmar parcerias que possam contribuir para o aperfeiçoamento funcional, investir em projetos que melhorarem o desempenho não só dos colaboradores, como também da sociedade em geral", finaliza o diretor.

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional é órgão auxiliar do Ministério Público Estadual, destinado a realizar cursos, seminários, simpósios, encontros, estudos e publicações. Após a reunião, o diretor da EALRN apresentou as instalações físicas da Escola, bem como os servidores.