Servidores da AL vão receber diplomas dos cursos do ILP

30/09/2009

O deputado Robinson Faria, presidente da Assembleia Legislativa, preside amanhâ (1º), às 15 horas, a solenidade de entrega dos certificados da primeira turma de concluintes dos cursos oferecidos pelo Instituto do Legislativo Potiguar-ILP. Serão 232 os concluintes, aprovados nos vinte cursos ministrados no período de agosto a setembro deste ano. O professor Mizael Barreto, diretor executivo, e a equipe do ILP, organizam os detalhes do evento, que será realizado no Auditório Robinson Faria. Serão convidados, além dos concluintes, os deputados, os servidores e administradores da Casa, os professores que ministraram os cursos, a diretora da Escola de Contas "Professor Severino Lopes", do Tribunal de Contas do Estado, professora Marlásia Saldanha, o diretor da Escola do Legislativo Miguel Arraes, da Câmara Municipal de Natal, Armando Viana Junior, e a diretora da Escola do Legislativo é Professora Eva Lucia, da Câmara Municipal de Parnamirim, vereadora Katia Pires. Com essas escolas, o Instituto do Legislativo Potiguar mantém convênio de cooperação técnica e educacional, o que vem permitindo a participação de segmentos da comunidade em seus cursos. Os cursos do ILP tiveram início no dia 03 de agosto e, de forma ininterrupta, foram realizados em dependências da Assembleia Legislativa e no laboratório de informática da Câmara Municipal de Natal. OUTUBRO Para os cursos do mês de outubro, as inscrições permanecem abertas até o dia 9 próximo. Com início marcado para o dia 05 de outubro, serão oferecidos os cursos de Comunicação- Arte de Vencer; Introdução é Micro-Informática; Língua Portuguesa I e II; Informática: Word/Excel/Power Point; Prática Legislativa à Aspectos Constitucionais; Informática: Excel Avançado; e Atividade de Assessoramento: Plenário, Comissões e Setores Administrativos. Todos os cursos são disponibilizados também para dependentes dos servidores da Assembleia Legislativa.