ILP dá início ás inscrições para os cursos de outubro

14/09/2009

O Instituto do Legislativo Potiguar começa amanhã (15) as inscrições para os sete cursos que estará oferecendo no mês de outubro. As vagas são destinadas a servidores da Assembleia Legislativa bem como aos seus dependentes, e os interessados devem procurar a sala do ILP (andar térreo da AL) no horário das 8 às 19h, munidos de documentos, para o preenchimento dos formulários da inscrição. As inscrições foram divididas em dois períodos: para os cursos que serão ministrados no período de 5 a 15 de outubro, as matrículas serão feitas no entre os dias 15 e 30 de setembro. Para os cursos oferecidos no período de 16 a 30 de outubro, as inscrições serão efetuadas entre 15 de setembro e 9 de outubro. No mês de outubro, serão ministrados os seguintes cursos: Prática Legislativa- Aspectos Constitucionais, no período de 5 a 23, no horário matutino; Comunicação: a arte de vencer, entre os dias 5 a 9, nos turnos vespertino e noturno; Língua Portuguesa II – curso prático de Redação Oficial, no período de 5 a 16, nos horários vespertino e noturno; Informática: Word/Excel/Power Point, entre os dias 5 e 16, no turno matutino; Introdução à Micro-Informática, no período de 5 a 16, no turno matutino; Língua Portuguesa I – aperfeiçoamento linguístico e atualização ortográfica, no período de 19 a 30, nos turnos matutino e vespertino; Informática: Excel Avançado, entre os dias 19 e 30, no turno da manhã; e Atividade de Assessoramento: Plenário, Comissões e Setores Administrativos, que será ofertado no período de 26 a 30, no turno matutino. À exceção dos cursos de informática, que estão sendo ministrados na Câmara Municipal de Natal, como resultado de convênio de cooperação técnica e educacional firmando com o ILP, os demais cursos são realizados em dependências da Assembleia Legislativa.