Representantes dos setores de comércio e turismo do RN visitam AL

09/09/2009

No final da tarde desta quarta-feira (09) o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria, recebeu a visita do presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, acompanhado do presidente da Associação Brasileira da Industria de Hóteis do RN, Enrico Fermi, do diretor regional do Senac, Laumir Barrêto e do diretor regional do Sesc, Marconi Marinho de Figuerêdo. Segundo Marcelo Queiroz, o objetivo da visita foi de parabenizar o presidente da AL pelo Fórum da Copa 2014, e confirmar antecipadamente a presença no evento. 'Viemos pessoalmente parabenizar o deputado Robinson Faria por esse Fórum e nos colocar a disposição para debater os assuntos ligados ao turismo e ao comercio do nosso estado', afirmou o presidente da Fecomercio. Para o presidente da ABIH, o Fórum será uma otima oportunidade de vencer as dificuldades pertinentes à Copa. ' A Copa do Mundo é um evento grandioso e o Fórum será uma excelente oportunidade de discutirmos as ações que estão em andamento e o que podemos fazer para a melhor realização do evento. O deputado Robinson Faria tem demonstrado interesse muito forte pelos setores de comercio e turismo dando apoio local e o deputado Fabio Faria também ajuda a nível nacional, mantendo sempre as portas abertas para os setores', concluiu Enrico Fermi. O Fórum Legislativo nas cidades-sede da Copa 2014 acontece nesta quinta-feira (10), na Assembléia Legislativa do RN, das 14:00 às 18:00 horas.