Neilton Diógenes destaca gestão e projetos de Mossoró

16/05/2024

O deputado Neilton Diógenes (PP) citou ações destacando a gestão da prefeitura de Mossoró. O parlamentar afirmou que os atuais programas e ações em andamento vêm “transformando a vida das pessoas”. O pronunciamento foi durante a sessão plenária desta quinta-feira (16) na Assembleia Legislativa.

Neilton citou projetos como o Mossoró Realiza e Mossoró Qualifica. “A prefeitura está transformando sonhos em realidade. Com ações concretas como a construção do centro comercial, o anel viário e cerca de R$ 240 milhões em obras”, disse Neilton.

O deputado afirmou que Mossoró precisa ser compreendida como uma grande cidade na qual está se transformando e citou ações na Saúde. “A prefeitura além do programa de zerar as filas de cirurgias, com novas construções de UBS, está com frota nova e moderna de ambulâncias’, disse.