Neilton Diógenes celebra início dos festejos juninos em Mossoró

04/06/2024

O deputado Neilton Diógenes (PP) foi um dos oradores desta terça-feira (4) da sessão ordinária da Assembleia Legislativa. Em pronunciamento, o parlamentar celebrou o sucesso do ‘Pingo da Mei Dia 2024’, evento que abre oficialmente o Mossoró Cidade Junina (MCJ).

“Parabenizar a grande festa que foi o ‘Pingo da Mei Dia’, que sob uma visão econômica e cultural deu aula em organização, segurança e acolhimento com as milhares de pessoas que tiveram a oportunidade de participar da abertura do Mossoró Cidade Junina 2024, evento que nos faz respirar as tradições culturais do Nordeste nesse período tão nosso que é o mês de junho”, disse.

Neilton ressaltou o sucesso de público e enalteceu a condução do evento pela Prefeitura de Mossoró. “Parabenizar o prefeito Allyson pela forma calorosa com que fomos recepcionados, pela alegria, segurança e por acreditar na festa do povo”, pontuou.

O parlamentar destacou ainda a parceria do Governo do Estado, das forças de segurança, como Polícia Militar, Bombeiros Civis e tantos outros, “que trabalharam incansavelmente para que a festa fosse tranquila e segura”, observou ele.

Na ocasião, o deputado reforçou convite para a programação do evento junino, com shows na Estação das Artes e com o espetáculo Chuva de Bala, que conta a história de resistência do povo de Mossoró contra o bando de Lampião. “Além de estarmos valorizando a cultura nordestina, estaremos colaborando com o desenvolvimento econômico e contribuindo com a geração de emprego e renda”, concluiu.