Luiz Eduardo parabeniza iniciativas que impulsionam o desenvolvimento local

02/07/2024

Na sessão ordinária desta terça-feira (2) da Assembleia Legislativa, o deputado Luiz Eduardo (SDD) destacou importantes iniciativas que estão promovendo o crescimento econômico e social em diferentes municípios do estado. O parlamentar começou sua fala parabenizando a prefeita Camila Melo (Republicanos), de Baía Formosa, juntamente com seu esposo Nivaldo e o vereador Rodrigo Cipriano, pela organização da Taça Brasil de Surf. O evento, que começou na segunda-feira e termina no dia 7, foi descrito pelo deputado como uma "festa linda e organizada", que aqueceu o comércio local e gerou emprego e renda. "A rede hoteleira está lotada, o comércio está faturando, e a agricultura familiar está vendendo seus produtos," destacou Luiz Eduardo. Ele enfatizou que o turismo de eventos é essencial para cidades como Baía Formosa, trazendo um impacto econômico positivo para a comunidade.

Além disso, Luiz Eduardo ressaltou o trabalho desenvolvido pela Professora Nira, prefeita do município de Maxaranguape, que promove o Circuito Junino. O evento movimentou as praias da cidade e será encerrado com o “São Julhão” na praia de Caraúbas, na próxima sexta-feira (5) a partir das 20h. "Foram cinco grandes festas que geraram renda, emprego e oportunidades para a população," destacou o deputado, elogiando a colaboração entre a câmara municipal, empresários e a prefeitura para a realização dos eventos.

"Essas iniciativas mostram como a união de esforços pode promover o crescimento dos municípios e o desenvolvimento do seu povo," concluiu Luiz Eduardo, registrando um voto de congratulação pelas ações realizadas em Baía Formosa e Maxaranguape.

As palavras do deputado ressaltam a importância do planejamento e da organização em eventos que movimentam a economia local e melhoram a qualidade de vida dos cidadãos.