20/09/2024
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, dentro da sua programação para a definição do Planejamento Estratégico até 2027, reuniu nesta sexta-feira (20) parte dos seus servidores para debater a elaboração do Plano de Gestão de Pessoas. O encontro foi realizado no Sesc Cidade Alta e contou com representantes de diversos setores da Casa. Uma nova etapa deste processo será cumprida na próxima segunda-feira (23), quando serão reunidos os gestores do Legislativo antes que o documento seja finalizado.
Coordenadora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da ALRN, Stephanie Rocha esteve no evento para representar a Diretoria de Gestão de Pessoas, responsável pela iniciativa. "Reunimos os servidores para que possamos identificar eventuais fragilidades e estabelecer metas de melhorias em todas as áreas. Vamos fazer uma análise dos diversos pontos da política de gestão de pessoas", explicou.
A reunião contou com comando de Leonardo Aguiar, da Redde Consultoria, que tem atuado na elaboração do Planejamento Estratégico da Assembleia. O profissional enfatizou a importância da iniciativa, ressaltando que a ALRN estava garantindo aos servidores o direito de participar da produção deste documento. "E tudo de forma segura, digital, com total anonimato. Uma metodologia criada para que todos possam opinar livremente sobre o que consideram os principais problemas do Legislativo", disse Leonardo.
Entre os pontos abordados durante a manhã desta sexta-feira, destaque para temas como clima organizacional, desenvolvimento, qualificação profissional, cultura de trabalho, entre outros. "O Planejamento de Pessoas está sendo produzido para que seja usufruído pelos próprios servidores", afirma Raphaele Brites, chefe do Núcleo de Desenvolvimento Organizacional da ALRN.
Álbum de fotos