Cursos do ILP já atenderam cerca de 190 servidores

01/09/2009

Estão em andamento mais dois cursos do Instituto do Legislativo Potiguar. Iniciados no dia 3 de agosto, até o momento cerca de 190 alunos já foram atendidos pelos cursos, que estão sendo ministrados nas dependências da Assembleia Legislativa e na Câmara Municipal de Natal, no caso da área de informática. No momento, estão sendo realizados os cursos de Língua Portuguesa I (Aperfeiçoamento Linguístico e Atualização Ortográfica) e Qualidade no Atendimento ao Público, ambos com término previsto para o próximo dia 11. Ainda no mês de setembro, estarão sendo oferecidos os cursos Word/Excel/Power Point/Internet, no período de 08 a 18, e de Introdução à Micro-Informática, a ser ministrado no período de 21 a 28. Tem havido importante procura por todos os cursos, os quais vêm funcionando com a quase totalidade das vagas preenchidas. A partir desse mês de setembro e até dezembro, todos os cursos estarão disponíveis também para os dependentes de servidores. Para receber todos os interessados, a secretaria do Instituto funciona no andar térreo da Assembleia, das 8 às 18 horas, e outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3232-5754.