Selo Unale
José Dias defende que governo federal reduza gastos para equilibrar finanças

16/10/2024

No seu pronunciamento durante a sessão plenária desta quarta-feira (16), o deputado José Dias (PSDB) falou sobre a dívida de um trilhão nas contas públicas do País. O deputado defendeu que o governo federal atue com celeridade para equilibrar as finanças.

"Já se afirmou que depois do segundo turno irão tomar providências. Por que não tomam antes? Esse é o grande problema", questionou. José Dias afirmou se tratar de um erro recorrente tentar equilibrar as finanças somente com a expectativa de aumento das receitas, sem, no entanto, reduzir despesas.

José Dias também comentou sobre a recente ordem emitida pelo DER, publicada no Diário Oficial (DOE-RN), relativa à paralisação de obras. O órgão, no entanto, já emitiu nota esclarecendo que se trata apenas de ato formal administrativo que não irá prejudicar o andamento dos serviços.

Em outro momento o deputado traçou um comparativo entre os candidatos a prefeito, em Natal. José Dias citou o volume de emendas parlamentares destinadas pelos dois candidatos, ambos com mandato de deputado federal.

Álbum de fotos

Acesso Rápido