PM pede apoio do Legislativo

19/08/2009

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria, recebeu no final da tarde desta quarta-feira (19/08) a visita da vereadora Sgt Regina, acompanhada de seu chefe de gabinete Jânio Gilvan. O objetivo do encontro foi pedir para o deputado intermediar com o governo do estado as reivindicações das entidades representativas da Policia Militar do RN. A vereadora solicitou ao presidente da AL que marque uma audiência com a Governadora Wilma de Faria, e peça em nome da categoria o cumprimento da lei 273 de 2004, a mudança do RDP para Código de Ética e Disciplina e o pagamento do retroativo. 'Viemos pedir o apoio de Robinson Faria para melhorar a situação da PM', disse Sgt Regina. O deputado Robinson Faria prometeu o empenho da Casa na luta pela policia Militar do RN.