Robinson promete empenho para Micarla ser a melhor prefeita de Natal

12/03/2009

Durante a solenidade de inauguração do Espaço Cultural e Esportivo Professor Carlão, em Mirassol, pela prefeita Micarla de Sousa, o deputado Robinson Faria disse que estava solidário com o seu trabalho à frente da prefeitura de Natal, apoiando a sua administração: 'Ao seu lado serei um trabalhador e um lutador para que você seja a melhor prefeita da história de Natal'. A solenidade foi realizada no início da noite desta quinta-feira, 12, na Rua das Tulipas. O presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte disse que aquele era um momento especial, de cidadania e magia, pois os moradores tinham ali a oportunidade de receber uma obra bonita e, com ela, a homenagem especial ao professor e atleta que deixou sua marca na história, no esporte e na vida daquelas pessoas: 'São dois presentes que vocês recebem agora: a obra e nela o nome de Carlão, esse homem que vai se eternizar, por sua grande história, que será lembrada por todos aqui até o resto de nossas vidas'. O espaço cultural e esportivo recebeu a bênção do monsenhor Lucas, pároco de Mirassol. Ao encerrar suas breves palavras, Robinson Faria disse que conhecia bem a história do professor, cuja principal marca era a cesta de três pontos. Professor de educação física, Carlão era membro da Associação de Veteranos Amigos do Basquete (AVAB) e marcou profundamente a vida da comunidade, com seu exemplo de vida e dedicação. Ao falecer, seus órgãos foram doados para transplante. A viúva Isabel Azevedo e suas filhas Marcela e Rafaela também participaram da solenidade. Encerrando o evento, Micarla disse que o professor era um homem inteiro e vibrador e que por isso mesmo a praça já surgia abençoada na vida dos moradores.