Assembléia realiza sessão solene para homenagear as mulheres

12/03/2009

A Assembléia Legislativa vai realizar sessão solene para comemorar o Dia Internacional da Mulher, transcorrido no último dia 8 de março. O Evento é uma iniciativa das deputadas Gesane Marinho, Larissa Rosado e Márcia Maia, e ocorrerá nesta sexta-feira (13), às 10h, no plenário da Casa. A prefeita de Natal, Micarla de Souza, e a governadora Wilma de Faria são algumas das convidadas. A prefeita Micarla de Souza será uma das homenageadas. Ela receberá a 'Medalha do Mérito Social Deputada Maria do Céu Fernandes' das mãos do presidente da Casa, deputado Robinson Faria. As outras homenageadas são a diretora da Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer, Ana Clébia Nogueira; e a Irmã Lindalva Justo de Oliveira (In Memorian), beata que foi assassinada em 1993.