Escola lança Edital para Mestrado em Gestão da Informação e do Conhecimento

19/06/2017

O Curso de Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento, pós-graduação strictu sensu, oferecido pela Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte – EALRN, em convênio com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, teve edital lançado, no último dia oito de junho de 2017.

Direcionado, especialmente, à qualificação de servidores do Legislativo Estadual, o curso tem o objetivo de modernizar o processo de gestão do Poder Legislativo, promovendo a valorização do servidor, seja pelo incremento da titulação acadêmica, com avanço na formação escolar de nível superior, seja pelo aprimoramento de seu desempenho funcional.

A turma tem iniciação prevista para o segundo semestre deste ano, no dia 14 de agosto de 2017, com aulas às quintas e sextas-feiras. Com duração de 24 meses, o curso terá 360 horas de carga horária, e a formação acadêmica, Mestre, Pós-Graduação strictu sensu. Estão sendo disponibilizadas 03 (três) vagas para o ano letivo 2017, atendendo à programação acadêmica regular da Escola da Assembleia e da UFRN.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de julho de 2017, das 08h às 17h, na central de atendimento da Escola da Assembleia do Rio grande do Norte, localizada na Rua Açu, nº 426, Tirol.

Confira o edital completo: https://www.al.rn.gov.br/portal/escola/editais

Mais informações: 3232-1001.