Sete oficinas estão sendo oferecidas para servidores da AL e Câmaras Municipais

29/08/2017

Com o intuito de identificar as necessidades de cada setor e aprimorar os conhecimentos dos servidores da Casa Legislativa, foram criadas pela Escola da Assembleia, as oficinas técnicas direcionadas exclusivamente para a resolução de problemas e avanços no estudo das soluções adequadas para o melhor funcionamento da Casa Legislativa.

O sucesso do projeto de oficinas técnicas da Escola da Assembleia, que é elogiado por outras Assembleias Legislativas do Brasil, como Goiás e Tocantins, também tem trazido forte demanda ao legislativo municipal. Dezenas de ofícios com solicitação dessas oficinas têm chegado à Escola ou mesmo a Federação das Câmaras Municipais que auxilia nesse processo de logística para as oficinas realizadas diretamente nas Câmaras Municipais.

Esta semana, além de oito setores da Assembleia Legislativa e duas regiões do estado terão oficinas disponíveis, como: Elaboração de Projetos, Desenvolvimento de Equipes, Gestão e Planejamento e Qualidade no Processo de Gestão – PDCA.

A Câmara Municipal de Espírito Santo receberá o Professor Fernando Leão abordará os processos legislativos municipais nessa semana, enquanto que, o Professor Paulo Roberto levará seu carisma e conhecimento para a Câmara Municipal de Mossoró, onde trabalhará o desenvolvimento de equipes, abordando temas de como falar em público, liderança e gestão de pessoas.

O projeto está rodando a todo vapor, e, a Escola da Assembleia já atingiu 90 câmaras municipais conveniadas, depois de iniciar o ano de 2015 com apenas 02, o que demonstra a importância do Legislativo Estadual atuar para valorização e capacitação do Legislativo Municipal. Procure a Escola da Assembleia para levar a sua Câmara Municipal essa importante força de melhoria dos serviços prestados à população.

Mais informações: 3232-8969.