Alunos da Escola participam de curso preparatório para mestrado

11/09/2017

Vinte alunos postulantes ao Mestrado Profissional em Gestão Pública iniciaram o curso preparatório para receber o certificado e habilitar-se ao processo seletivo. Serão 40 horas, distribuídas durante os meses de setembro e outubro.

Ministrado pelo diretor da Escola, professor Carlos Russo, o curso abordará temas como: Test Anpad, Elaboração do Projeto de Pesquisa, Escolha de Temas de Projeto de Intervenção, Técnicas de Redação para a seleção de Mestrado Profissional na UFRN e outros assuntos relevantes para que o servidor da Assembleia Legislativo e/ou Parlamentar possam assegurar um excelente nível de aprendizado e um elevado grau de postura e conduta que venham a melhorar a imagem do servidor legislativo no âmbito da Gestão Pública e da academia.

"Esse curso acontece de forma inédita e é oferecido a todos os servidores interessados à vaga para prepará-los e capacitá-los pelo o que vem pela frente ao longo dos dois anos de mestrado", explica Russo.

Como complemento de carga horária, serão inseridas ainda, duas palestras obrigatórias, com o coordenador acadêmico do curso de mestrado, Thiago Dias e com o professor Dr. Hironobu Sano, também do PPGP da Universidade, com data e horário a serem estipulados no mês de setembro.