Prazo de inscrição para pós em Saúde Pública Enfermagem Oncológica é ampliado

19/09/2017

A Liga Norte-rio-grandense contra o Câncer, órgão conveniado e parceira da Escola da Assembleia, é uma referência da área oncológica do Estado e isso provocou a formatação do curso de Pós-Graduação em Saúde Pública: Enfermagem Oncológica, para melhorar o desenvolvimento da saúde pública com ênfase na oncologia com a capacitação e habilitação de profissionais de saúde.

Nesse sentido, novos prazos foram estabelecidos para oferta da turma SAP019. A retificação foi publicada no Boletim Eletrônico, da Assembleia Legislativa, na edição do último sábado, dia 16 de setembro. De acordo com os novos prazos, as inscrições seguem até o dia 29 de setembro, das 08h às 17h, na sede da Escola, localizada à Rua Açu, 426, Tirol. O processo seletivo de candidatos acontece de 02 a 09 de outubro de 2017, e a divulgação dos resultado dos aprovados será publicado no Boletim Legislativo Eletrônico e nos murais da EALRN e também pela da TV Assembleia, até o dia 16 de outubro de 2017.

Os candidatos classificados na seleção deverão assinar contrato com a EALRN para confirmarem suas matrículas no curso no período de 18 a 23 de outubro de 2017.

Com 400 (quatrocentas) horas de aulas, durante um final de semana por mês, sexta, sábado e domingo (manhã, tarde e noite), a pós-graduação terá a modalidade presencial, e duração de 24 (vinte e quatro) meses. O curso tem formação acadêmica, Pós-graduação lato sensu, com iniciação prevista em 27 de outubro, sendo 10 (dez) vagas oferecidas pela Escola da Assembleia e 40 (quarenta) vagas oferecidas pela LIGA contra o câncer.
Mais informações: 3232-1001.