UFRN lança edital para a 2ª fase de seleção do Mestrado em Gestão Pública

24/11/2017

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte lançou o edital direcionado à segunda fase do processo seletivo, para o Mestrado Profissional em Gestão Pública, oferecido através de convênio com a Escola da Assembleia Legislativa do RN.

Direcionado, sobretudo, à qualificação de servidores do legislativo estadual, o curso tem o objetivo de modernizar o processo de gestão do poder legislativo, promovendo a valorização do servidor pelo incremento da titulação acadêmica, propiciando assim, elevação ao nível superior, processo que capacitará gestores para melhor desempenho de suas funções.

As aulas têm o seu início previsto para 15 de março de 2018. O mestrado terá duração de 24 meses, com carga horária de 360 horas, e serão disponibilizadas sete vagas, especificamente, para esse curso, atendendo a programação acadêmica da Escola da Assembleia e da UFRN.

Três fases compõem o processo de seleção: a primeira, voltada às inscrições, transcorrerá até o dia 30 de novembro, na sede da Escola da Assembleia, localizada na Rua Açu, 426, Tirol; a segunda, uma prova de redação, que acontecerá em 20 de fevereiro do próximo ano, das 8h às 10h, na UFRN; e a terceira, está reservada às defesas das teses, nos dias 1 e 2 de março de 2018. O resultado final será divulgado em 5 de março.

Maiores informações: 3232-1001.