Ano letivo tem início com abertura de pós-graduações

02/02/2018

Após um breve recesso, a Escola da Assembleia do Rio Grande do Norte – ALRN, retoma as atividades e abre o ano letivo 2018, com início das aulas nos cursos de pós-graduações em Direito Constitucional e Saúde Pública: Enfermagem Oncológica.

Na quinta-feira (1), os alunos de Direito Constitucional retomaram a disciplina “Constitucionalismo, Hermenêutica, e Interpretação Constitucional II”, na continuação do segundo módulo.

Para a jornalista e advogada, Ohara Oliveira a "pós-graduação em Direito Constitucional da Escola da Assembleia, em parceria com a ESMAFE, sob a coordenação do Juiz Federal Eduardo Dantas, tem se apresentado com um altíssimo nível, levando em consideração a formatação da grade de disciplinas, organização do cronograma e, principalmente, a qualidade do corpo docente selecionado. Pelas primeiras aulas, já deu para perceber que os conteúdos são ministrados com bastante profundidade. Estou satisfeita e ansiosa para conferir as demais disciplinas".

Já a turma de Saúde Pública: Enfermagem Oncológica, se dedica todo o final de semana com o módulo “Pesquisa Clínica e Oncogênese”, ministrado pela professora Patrícia Pascoto de Moura.

As demais turmas serão retomadas em março, oferecendo aos mais de 250 alunos especializações gratuitas e de qualidade pela Escola da Assembleia. A instituição tem focado na melhoria da formação continuada dos servidores da Casa Legislativa Estadual e das casas legislativas municipais, que detêm convênios de parceria com a escola.